21 de jul. de 2010

MULTIPLUS FIDELIDADE DÁ PONTUAÇÃO EM DOBRO ATÉ O DIA DOS NAMORADOS

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Multiplus Fidelidade preparou ofertas para facilitar o acúmulo de pontos e sua troca por prêmios. Até o dia 12 de junho, a rede dará até o dobro da pontuação para quem consumir em alguns de seus parceiros.

Na TAM Viagens, por exemplo, o cliente que adquirir pacotes para cidades como Campos do Jordão, Gramado e Canela, Porto de Galinhas, Buenos Aires e Salvador receberão pontos Multiplus em dobro. Nos hotéis do Nordeste da rede Atlantica Hotels, o cliente ganhará 2 pontos Multiplus a cada R$ 3 em diárias, o dobro da condição normal.

Aqueles que se hospedarem no Caesar Park e no Caesar Business também receberão pontuação em dobro: serão 2.000 pontos por estada no primeiro e 1.000 no segundo. Além de receberem um drink de boas-vindas, os hóspedes ganharão desconto nos bares e restaurantes dos hotéis. Quem aproveitar os serviços do Buddha Spa, durante a promoção, também receberá o dobro de pontuação na rede de fidelização. Serão 4 pontos a cada R$ 1 gasto.

A pontuação acumulada pode ser trocada por passagens aéreas TAM, roteiros TAM Viagens, produtos e serviços no Bomclube (Walmart), vantagens exclusivas em produtos e serviços no Km de Vantagens (Postos Ipiranga), livros, CDs e DVDs no Mais Cultura (Livraria Cultura), diárias no A|Club (Accor), além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no site do Multiplus Fidelidade.

Para conferir todos as parcerias o obter outras informações sobre a promoção de Dia dos Namorados cesse http://www.multiplusfidelidade.com.br/Promocoes.aspx.

(portal Mercado & Eventos 18/05/2010)

Nenhum comentário: