20 de jul. de 2010

STERLING INTEGRA PAGAMENTOS VARIADOS

A Sterling Commerce, empresa da AT&T, lança a nova geração da Sterling Total Payments, linha de ferramenta para o mercado financeiro.

As soluções de pagamento ganharam recursos que integram contas a pagar e contenção de fraudes. Além disso, aumentam os níveis de processamentos diretos e automatizam a resolução de casos de exceção ainda em andamento, ampliando a visibilidade e gestão de fluxos de pagamentos.

O Sterling Total Payments integra todos os canais de pagamentos em uma visão holística unificada, criando centrais de serviços de pagamentos que possibilitam o controle de casos de exceção, a gestão de pagamentos nacionais e internacionais, além de atenderem a exigências de conformidade do setor.

Com a integração das contas a pagar permitida pela solução, os clientes de bancos poderão enviar formas mistas de pagamentos em um único arquivo, o que reduz custos e otimiza o controle pelo banco.

Além disso, a plataforma Sterling Total Payments também conta com a capacidade de gerir configurações e processamentos, expandindo a transformação e tradução, o que possibilita identificar os pagamentos que devem ser transformados de um certo padrão ou tipo de mensagem para outro.

“Muitas instituições financeiras continuam mantendo sistemas de pagamentos diferentes, tanto por canal como por tipo de pagamento, tendo como resultado a fragmentação de sua visibilidade, do tratamento de exceções e do controle, o que é oneroso, além do maior risco incorrido”, explica Jim Gahagan, executivo de Serviços Financeiros Globalizados da Sterling.

Atualmente, mais de 90% das 100 principais empresas de serviços financeiros listadas na Fortune 100, e os dez principais bancos dos EUA, usam soluções da Sterling Commerce.

A companhia atende a mais de 18 mil clientes em todo o mundo.

(portal Baguete 04/05/2010 - Gláucia Civa)

Nenhum comentário: