20 de jul. de 2010

CARTÃO PRESENTE É SOLUÇÃO PARA QUEM DEIXOU O PRESENTE DA MAMÃE PARA A ÚLTIMA HORA


O cartão Mais que Presente á a opção ideal para quem ainda não comprou o presente para a mamãe. Com a falta de tempo e a correria do dia a dia, o cartão pré-pago também conhecido como gift card é a solução para quem quer inovar e surpreender as mamães com um presente democrático e que oferece flexibilidade de escolha. Com o cartão Mais Que Presente, os filhos podem driblar o desafio de fugir do lugar comum na hora de escolher o tradicional presente do Dia das Mães.

O Mais Que Presente, emitido pelo Banco Rendimento, permite que o comprador determina o valor a ser carregado - qualquer valor acima de R$ 50. Como o cartão já vem com crédito, cabe à mamãe escolher o seu presente em qualquer loja com a bandeira Visa (aceito em mais de um milhão de endereços). Com o cartão pré-pago, as mamães ganham um presente flexível, já que poderão utilizá-lo em lojas diversas, além de restaurantes, cinemas e teatros.

O cartão Mais Que Presente tem diferentes faces e opções de embalagens Básica e Especial, além da versão Luxo para os clientes mais exigentes. Os cartões são protegidos por senha, vêm com um kit de orientações e um termo de Condições Gerais de Uso e seu saldo pode ser consultado pela central de atendimento (4003-7666 / 0800 771 7886) ou pelo site http://www.maisquepresente.com.br/.

(portal Maxpress 04/05/2010 – release Estratégia Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: