4 de abr. de 2012

VISA INFINITE EXPERIENCE PROMOVE DEGUSTAÇÃO EXCLUSIVA DE CAVIAR PETROSSIAN


portal Fator Brasil 24/02/2012

No próximo dia 28 [terça-feira], a Visa vai receber um seleto grupo de portadores do cartão Visa Infinite para uma degustação exclusiva de Caviar Petrossian, considerado o melhor caviar do mundo. O evento acontecerá no Museu Brasileiro da Escultura – MuBE. O evento, faz parte do Visa Infinite Experience, programa exclusivo da Visa destinado a usuários do cartão de alta renda e será o primeiro evento de 2012.

Símbolo de luxo, o Caviar Petrossian integra o portfólio de produtos da boutique francesa Petrossian, fundada em 1920. Na ocasião, os convidados assistirão a uma breve apresentação sobre a história da origem do caviar e das tradições que envolvem a marca Petrossian feita pelo diretor geral da marca, Aurelien Bich, seguido de uma degustação em uma oportunidade única e exclusiva de caviar Baeri Royal e Alverta Imperial, harmonizada com champagne.

Com essa ação, a Visa dá continuidade ao seu programa Visa Infinite Experience nas principais cidades brasileiras. O intuito é reconhecer e premiar os principais portadores do cartão de alta renda da marca que prezam pela excelência e exclusividade em serviços e recompensas.

.[ Dia 28 de fevereiro (terça-feira), às 20 horas, no Museu Brasileiro de Escultura – MuBE - Avenida Europa, 218 – Jardim Europa – ao lado da entrada do MIS ].

Perfil do Visa Infinite Experience: O Visa Infinite Experience é um programa de reconhecimento aos portadores do cartão Visa Infinite que mais o utilizam. Estes portadores participam de uma série de eventos exclusivos ligados ao universo do entretenimento, da moda, gastronomia, joias, automóveis, entre outros. Experiências únicas já foram oferecidas, como um evento fechado na Sala São Paulo, ações no Autódromo de São Paulo com teste drive de carros da Land Rover, desfile exclusivo com peças da estilista Cris Barros e a apresentação da nova coleção de Adriana Barra, jantares em restaurantes paulistas como D.O.M, Dalva e Dito, Rubayat e Kinoshita, além de Mr. Lam (RJ) e Aquavit (DF), entre outras ações segmentadas. [www.visa-infinite.com].

Visa: a Visa é uma companhia global de tecnologia de pagamento que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios com uma moeda digital rápida, segura e confiável. Essa moeda digital tem o suporte de uma das redes de processamento mais avançada do mundo – a VisaNet – capaz de processar mais de 20 mil transações por segundo, com proteção contra fraudes para os consumidores e garantia de recebimento aos comércios. A Visa não é um banco, não emite cartões, não concede crédito nem fixa juros e taxas aos consumidores. As inovações da Visa permitem às suas instituições financeiras clientes oferecerem mais opções aos consumidores finais: pagar na hora com o débito, adiantado com o pré-pago ou depois com os produtos de crédito. [www.visa.com.br].

Nenhum comentário: