9 de abr. de 2012

FITTA CASH NO MASTERCARD SURPREENDA


portal Fator Brasil 09/03/2012

O FITTA Cash Passport, cartão pré-pago da rede FITTA Turismo, pioneira em franchising em agências de turismo com foco em câmbio no País, agora pode ser cadastrado do Programa MasterCard Surpreenda. Para participar, o usuário precisa apenas cadastrar seu cartão no site www.naotempreco.com.br, e a partir daí, cada transação vale um ponto. Os pontos acumulados podem ser trocados por benefícios no sistema “pague um e leve dois” como assinaturas de revistas, passagens aéreas, utensílios domésticos, ingresso para shows, entre outros.

O turista brasileiro está se familiarizando cada vez mais com o cartão pré-pago, já que a sua taxa de IOF é de apenas 0,38% ante 6,38% para compras internacionais realizadas por cartão de crédito. “Além de economizar, os clientes poderão usufruir dos benefícios do programa que conta com parceiros de grande valor agregado para os nossos clientes”, afirma o presidente da empresa, Rodrigo Macedo.

Aceito para compras em cerca de 32 milhões de estabelecimentos e para saque em mais de 1,8 milhão de caixas automáticos em todo o mundo, o FITTA Cash Passport pode ser carregado em dólares americanos, euros ou libras, antes e durante a viagem, de acordo com a conveniência do cliente.

Entre os diferenciais do cartão estão o chip de segurança, senha e assinatura pessoal, prazo de validade de cinco anos, ausência de anuidade, emissão automática (fica pronto na hora), e capacidade de armazenamento de até US$ 60 mil por ano, a maior do mercado dos pré-pagos. “Uma das grandes vantagens é a questão do fechamento do dólar no momento da carga do cartão, o que protege nossos clientes da variação cambial, comum nos cartões de crédito – fechamento do câmbio no dia do vencimento da fatura – o que dá mais controle e segurança nos gastos internacionais.”, afirma Macedo.

Atualmente, a rede Fitta é o principal emissor dos cartões pré-pagos para viagens internacionais emitidos com a bandeira MasterCard.

Pogramar jantar. Uma viagem. Tudo é melhor quando você pode compartilhar com alguém que você gosta.

Grupo FITTA -FITTA Turismo: Pioneira em franchising de agências de turismo com foco em câmbio no Brasil, que, desde 2007, oferece ao investidor a oportunidade de atuar no mercado legal de câmbio. A companhia prima pela ética de procedimentos e é baseada em princípios como modernidade, inovação e legalidade - adotando a própria postura do governo de combater operações ilegais, conhecidas pelo mercado como câmbio paralelo ou Black. A FITTA é associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.

FITTA DTVM: Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários, a Instituição Financeira tem foco no comércio atacadista de câmbio e de moedas estrangeiras. Credenciada pelo Banco Central do Brasil, é responsável pela concessão das autorizações de funcionamento das franquias do Grupo e é parceira oficial de câmbio da ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens.

Reserva Metais: é líder no mercado formal de ouro e metais preciosos no Brasil, sendo uma das principais fornecedoras das agências de publicidade e de grandes companhias que realizam sorteios e premiações com Certificados de Barra de Ouro ou Barras de Ouro Físicas no País. A companhia é fruto da joint-venture dos grupos FITTA e Marsam (empresa com mais de 50 anos de atuação e uma das únicas credenciadas pela BM&F no Brasil).

Programa Surpreenda-O Surpreenda gera benefícios diretos aos clientes que pagam suas compras com os cartões da bandeira MasterCard. Para participar, basta cadastrar o cartão de crédito, débito ou pré-pago apenas uma vez no site www.naotempreco.com.br. Após o cadastro, cada transação, de qualquer valor, passa a valer um ponto. Os pontos podem ser trocados por produtos ou serviços oferecidos pelos parceiros do programa: na compra de um produto ou serviço, o consumidor leva outro. Entre os parceiros da promoção estão TAM Viagens, Vivo, Vivara, Haagen Dazs, Tramontina, entre outros. O programa MasterCard Surpreenda também oferece benefícios exclusivos para clientes MasterCard Platinum e Black.Sobre a MasterCard Worldwide.

MasterCard (NYSE: MA) [www.mastercard.com], é uma empresa global de tecnologia e pagamentos. Ela opera a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, lojistas, empresas comerciais e estatais em mais de 210 países e territórios. Com os produtos e as soluções da MasterCard, as atividades comerciais cotidianas – tais como fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerenciar as finanças – ficam mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @mastercardnews, acompanhe o blog The Heart of Commerce e inscreva-se para receber as notícias mais recentes.

Nenhum comentário: