9 de abr. de 2012

CDL LANÇA CARTÃO DE VANTAGENS PARA COMERCIÁRIOS


portal A Voz da Cidade 07/03/2012

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade tem uma novidade para seus associados, o programa de vantagens CDL Club. O cartão proporciona descontos de até 30% e benefícios em diversos estabelecimentos conveniados no município, com perspectiva de fidelizar mil lojistas. O cartão do clube com inscrição gratuita tem o regulamento e a lista completa de empresas conveniadas, descontos e condições de uso, no site www.cdlresende.com.br.

Segundo o presidente da CDL Resende, Ailton Petrilli, a meta é cadastrar mil participantes e cem conveniados. “Esse é mais um projeto inovador da CDL em prol dos lojistas, que merecem todo nosso empenho e dedicação. Nossa meta é cadastrar mil participantes e cem conveniados, em todos os segmentos do comércio e serviço. Queremos proporcionar descontos desde cinema até escolas e universidades”, destaca Petrilli, ressaltando que a participação do associado é automática, não sendo necessário cadastro. “Cada lojista irá receber um cartão nominal e intransferível, com seu nome, mais o nome da empresa associada e um código de identificação gravados”, informa.

Para aproveitar os benefícios do CDL Club, o associado só precisa apresentar o cartão do programa e um documento de identificação com foto nas lojas conveniadas. Em breve, o benefício será estendido aos dependentes mediante pagamento de taxa.

PROGRAMAS

Além do CDL Club, outros dois programas beneficiam os lojistas do município: CDL Verde - o Selo Atitude Sustentável, que certifica as empresas com bons hábitos ambientais e a Noite Solidária - Sopa no Pão, projeto social implementado há oito anos. Em breve novidades virão. “Será lançado o evento Feijoada Solidária, que, assim como o Sopa no Pão, ajudará entidades carentes de Resende”, destaca Eduardo Pimenta, diretor da CDL Jovem, lembrando que o Capacita Comércio será ampliado com o Capacita Comércio Gestão, com foco no empresário.

Nenhum comentário: