1 de abr. de 2012

ARNALDO LEONE INICIA NA THOMAS GREG COM ATUAÇÃO NO SEGMENTO DE TELECOM


release Thomas Greg 16/02/2012

Com a recente contratação do Gerente de Telecom, Sr. Arnaldo Tadeu Leone Junior, a Divisão de Cartões da Thomas Greg dirigida pelo Sr. Claro Pinheiro Policarpo está consolidando a ampliação de seus serviços, agora também como provedora de produtos voltados para a indústria de telecomunicações. Com 12 anos de experiência na área de Telecom, iniciados na antiga Telesp Celular, Leone irá estruturar a área de SIM Cards, visando obter rapidamente as certificações física e lógica da planta nos principais clientes do segmento.

Também serão exploradas as soluções de Mobile baseadas em tecnologia para transações financeiras. “A tecnologia nacional está muito avançada e acompanha a tendência mundial. A ideia é aproveitar este conhecimento e reequilibrar o market-share do segmento, inovando e indo muito além do tradicional buscando superar as expectativas dos clientes", comenta ele.

Outros produtos de tecnologia com utilização remota estão sendo desenvolvidos, como, por exemplo, dentro do conceito de projetos M2M, nos quais será possível gerenciar máquinas e equipamentos remotamente.

Nenhum comentário: