9 de abr. de 2012

NOVAS OPÇÕES PARA O PAGAMENTO DAS FATURAS DO CARTÃO C&A


portal Fator Brasil 10/03/2012

A C&A amplia a partir desse mês a rede de recebimento das faturas do Cartão C&A. Os clientes do cartão próprio da loja – administrado pelo Banco Bradesco – poderão pagar suas faturas em qualquer agência bancária, casa lotérica ou caixa de autoatendimento, além das mais de 200 lojas da marca distribuídas pelo país. O objetivo é oferecer mais comodidade aos clientes da maior rede de varejo de moda do Brasil

A iniciativa é resultado de uma pesquisa realizada pela empresa que apontou alta receptividade dos consumidores à ampliação da rede de recebimento. Todos os clientes que possuem cartão C&A poderão contar com essa facilidade e assim escolher onde querem efetuar o pagamento de sua fatura mensal.

C&A -Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há mais de 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,8 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Hoje, a C&A está presente em mais de 90 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas. A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva.

A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho irregular.

Nenhum comentário: