9 de abr. de 2012

G&D LANÇA NOVO EQUIPAMENTO PARA PROCESSAR CÉDULAS


portal Executivos Financeiros 08/03/2012

A Giesecke & Devrient (G&D), provedora de tecnologia para processamento de numerário, meios de pagamento e telecomunicações, anuncia o lançamento do BPS C1, equipamento de pequeno porte, robusto e de alto desempenho para processamento de numerário, para a sua linha de sistemas desktop. O novo equipamento possui duas gavetas, uma para cédulas processadas e outra para rejeitos, possui velocidade de contagem de até 1.500 cédulas por minuto - a mais rápida em sua categoria. Ele oferece maior precisão para aplicações de processamento de cédulas e é capaz de processar até 10 moedas diferentes (como Real, Dólar, Euro, Yen e outras).

A BPS C1 foi projetada para ser altamente flexível e permitir que duas pessoas possam usar o mesmo equipamento em paralelo, tornando o investimento no sistema ainda mais rentável. O painel de controles frontal e seu sistema de abertura foram projetados para simplificar a operação e serviço e reduzir significativamente o espaço requerido na mesa para a máquina.

O novo produto, segundo Wintergerst, estabelece um novo padrão nesta categoria de máquinas para a velocidade com que as notas podem ser processadas. Em frações de segundo, a máquina com seus sensores de alta precisão é capaz de verificar a autenticidade e denominações das notas e classificá-los com base em sua denominação, orientação e série de emissão. Cédulas suspeitas e inúteis são direcionadas automaticamente para o compartimento de rejeitos.

O tamanho reduzido e o conveniente sistema de acesso frontal fazem a BPS C1 a escolha ideal para agência bancárias, onde podem ser instaladas entre caixas, na tesouraria ou em uma sala de conferência na agência bancária. As múltiplas funções e modos operacionais da BPS C1 também a torna adequada para uso em centros de processamento de numerário, cassinos e em empresas de transporte de valores. A BPS C1 também pode ser integrada aos sistemas de processamento da Giesecle & Devrient, incluindo o software de cash management.

Nenhum comentário: