1 de abr. de 2012

A FEITIAN TECHNOLOGIES PARTICIPA DO CARDS 2012 EM SÃO PAULO


portal Fator Brasil 23/02/2012

O CARDS 2012 será um encontro de profissionais, empreendedores e especialistas da indústria de cartões, meios de pagamento e identificação, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril de 2012, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo. Na oportunidade a Feitian irá apresentar ao mercado brasileiro e sul-americano suas já consagradas soluções de segurança, além de uma série de novidades. Seu portfólio principal de produtos inclui soluções PKI, OTP e dongles para proteção de software.

Durante o CARDS 2012 a Feitian irá apresentar algumas soluções próprias como o FTJCOS (Feitian Technologies Java Card Operating System), que foi projetado para estar em plena conformidade com os mais rigorosos padrões da indústria, como Global Platform e ISO, garantindo fluidez e interoperabilidade de aplicações para os emissores de cartões e desenvolvedores de soluções. O FTJCOS provê a flexibilidade necessária para atender as necessidades dos mais variados projetos tecnológicos envolvendo cartões inteligentes.

"Eu só acredito vendo!". A Feitian também irá apresentar o novo InterPass3000 que, equipado com uma tela LCD, permite que o usuário confirme os detalhes de qualquer transação financeira na internet com o toque de um botão. Essa tecnologia permite que o usuário tenha certeza de que informação não foi modificada por terceiros. A tela mostra claramente as contas de origem e destino, bem como o valor da transação.

O iPhone da Apple é um fenômeno internacional que representa a vanguarda em operabilidade e design na indústria de tecnologia. A Feitian está atenta às necessidades dos usuários desse produto e por isso desenvolveu o iRockey301, um leitor de cartão inteligente plug-in que foi projetado para se integrar perfeitamente ao iPhone. O download do aplicativo Feitian para utilização da leitora pode ser realizado diretamente da Apple Store.

Com disseminação dos Smart Phones, o acesso a serviços financeiros por dispositivos móveis tem se tornado cada mais popular. Uma interface de usuário amigável e uma plataforma de acesso a qualquer hora e em qualquer lugar são os fatores que distinguem o Feitian Mobile Banking Headphone de seus concorrentes. A solução utiliza a conexão tradicional de fone de ouvido dos aparelhos móveis para fornecer assinatura digital e garantir segurança a seus clientes. Além de assinar a transação, os usuários poderão utilizar a tela LCD e um simples botão para validar e confirmar os detalhes da transação.

Além de mostrar seus novos lançamentos, a Feitian espera aproveitar a oportunidade para cultivar o relacionamento com sues clientes atuais e buscar novas oportunidades no vibrante e promissor mercado brasileiro e sul-americano. Participando pela primeira vez do CARDS Payment and Identification, a Feitian terá imenso prazer em receber os visitantes no estande 42 para apresentar a empresa e sua linha de produtos. Mais do que isso, “esperamos ter a oportunidade de iniciar um diálogo sobre como podemos trabalhar juntos para buscar as grandes oportunidades do mercado brasileiro”., diz Sergio Pavanello Rossi, gerente de desenvolvimento de negócios da Feitian.

A Feitian -Fundada em 1998, a Feitian é um dos principais fornecedores do mundo em soluções de autenticação forte, proteção de software e aplicações baseadas em tecnologia de cartões inteligentes. Desde a sua fundação a Feitian tem alcançado importante projeção mundial e já conta com mais de 30 parceiros espalhados pelos quatro cantos do mundo.

A Feitian fornece anualmente cerca de 20 milhões de tokens PKI apenas no mercado chinês. [www.ftsafe.com] e e-mail: sergio@ftsafe.com.

Nenhum comentário: