4 de abr. de 2012

BANRISUL E MASTERCARD LANÇAM CARTÃO DE CRÉDITO


Revista Voto 28/02/2012

O Banrisul, em parceria com a MasterCard, fez o lançamento hoje (28), na sede do Banco, em Porto Alegre, do seu mais novo cartão de crédito Platinum. Desenvolvido para clientes do segmento de alta renda que buscam produtos diferenciados, o cartão será emitido em três versões: o tradicional com o logotipo do Banrisul e com os escudos da Dupla Gre-Nal.


Vice-presidente comercial da MasterCard, João Pedro Paro e presidente do Banrisul, Túlio Zamin.(foto: Andrea Santini) Vice-presidente comercial da MasterCard, João Pedro Paro e presidente do Banrisul, Túlio Zamin.(foto: Andrea Santini)

Um dos diferenciais do produto é a participação no Programa BanriClube de Vantagens, com direito a mais pontos. Para cada dólar em compras com o cartão Banrisul Platinum, acumula-se 1,5 pontos para trocar por milhas aéreas e diversos outros prêmios. O cartão, na bandeira MasterCard, pode ser solicitado em toda a rede de agências do Banrisul.

Segundo o presidente do Banrisul, Túlio Zamin, um dos benefícios oferecidos pelo produto é a isenção da primeira anuidade, com direito a um adicional gratuito. Ele destaca que, conforme os gastos no cartão, além dos pontos acumulados para trocar por milhas ou prêmios, o cliente obtém um desconto de 25 a 100% na anuidade seguinte. “Dessa forma, o Banrisul Platinum poderá ser sempre gratuito para o cliente que concentra seus gastos no cartão de crédito.”

Na hora de realizar as suas compras, os clientes contarão com a segurança do chip e da utilização de uma senha. Além disso, o vice-presidente comercial da MasterCard, João Pedro Paro, reforçou que uma série de vantagens também estão incorporadas ao produto, como a proteção contra perda ou roubo do cartão, assistência em viagens internacionais e o seguro de Schengen, exigido para ingressar em vários países da Europa. “Os portadores do cartão terão, ainda, a comodidade do serviço de Concierge, que fornece informações culturais, indicações e reservas de restaurantes, entre outros serviços”, finalizou.

Nenhum comentário: