10 de abr. de 2012

BRADESCO CELULAR DOBRA NÚMERO DE TRANSAÇÕES


portal Executivos Financeiros 14/03/2012

O número de transações mensais realizadas por meio do Bradesco Celular chegou a 15 milhões em fevereiro deste ano, quando no ano passado chegou a 8 milhões.

Além dos serviços já existentes, como consulta de saldo e extratos, pagamentos e transferências, agora o cliente Bradesco tem à disposição serviços como extratos de conta corrente, conta-poupança e cartão de crédito - incluindo as bandeiras Visa, Mastercard e Elo - por período de até 12 meses, além da possibilidade de visualização dos lançamentos futuros e solicitação de talão de cheques.

O Bradesco contabiliza mais de 700 mil usuários ativos no Bradesco Celular e esta estatística é crescente, indica Luca Cavalcanti, diretor dos Canais Digitais Bradesco Dia & Noite.

“Os dispositivos móveis, no geral, tornaram-se uma ferramenta que faz parte do dia a dia das pessoas, que ajuda a facilitar e organizar a sua vida. E o banco no celular segue essa mesma direção”. Durante o ano de 2011 foram realizadas 100 milhões de transações por meio do Bradesco Celular. “Apenas este ano, até fevereiro, o número chegou aos 30 milhões de transações e a expectativa é que esses números aumentem cada vez mais, já que estamos oferecendo ainda mais serviços para o cliente”, comenta Cavalcanti.

Uma série de melhorias de uso e navegação também estão integradas as novidades, entre elas podemos destacar a reorganização do menu de serviços; pagamento de boleto de cobrança antecipado, com desconto; e o pagamento de boleto de cobrança registrado em atraso, corrigido de juros/multa.

Conectividade

Os novos serviços estão disponíveis para acesso pelos aparelhos Apple (iPhone e iPod Touch a partir da versão iOS 4.2), Smartphones com sistemas operacionais Android, Blackberry e Windows Phone, Celulares habilitados com a tecnologia JAVA e também a quem acessa o Bradesco Celular por meio da tecnologia WAP 2.0. “Tudo o que o Bradesco faz, é pensando em atender todos os Clientes, por isso estamos presentes em todas as plataformas operacionais, oferecendo produtos a qualquer hora e em qualquer lugar por meio dos dispositivos móveis”, finaliza Cavalcanti.

Os aplicativos do Bradesco para dispositivos móveis alcançaram a marca de 1,2 milhão de downloads em fevereiro de 2012, desde o lançamento do primeiro aplicativo, em 2008. Em 2011, o Bradesco inovou ao lançar os novos aplicativos de acesso à conta para o iPhone, que entre as diversas novidades, tem como destaque a área de ‘aplicativos’ localizada no menu inicial, que de maneira pioneira no mercado reúne em um único ambiente todos os aplicativos do Banco em um só lugar.

Outros diferenciais

No Bradesco, o cliente tem a possibilidade de pagar contas simplesmente respondendo uma mensagem SMS. No momento, estão disponíveis as modalidades de pagamento de Boletos DDA e contas de consumo (água, luz, telefone, entre outras). Ao se cadastrar no sistema de autorização via SMS, o cliente recebe mensagens interativas onde é só responder para autorizar o agendamento ou o pagamento da cobrança. Outro serviço inovador e pioneiro no mercado é a Chave de Segurança (Token) integrada ao celular, mais uma opção de conveniência ao cliente para autenticar as transações realizadas no próprio aparelho e nos demais canais digitais.

Nenhum comentário: