10 de abr. de 2012

PAGSEGURO LANÇA VERSÃO OTIMIZADA PARA PAGAMENTOS COM CELULAR


portal Executivos Financeiros 12/03/2012

O PagSeguro, empresa especializada no mercado em solução para pagamentos online, lança um novo checkout, mais prático e rápido para pagamentos realizados através do celular. A versão mobile está disponível para smartphones touchscreen com sistema operacional que possa rodar javascript como IPhone, Android, Nokia Symbian/MeeG, entre outros.

Para o usuário, esta nova funcionalidade será transparente. Ao acessar qualquer uma das mais de 200.000 lojas que utilizam o PagSeguro através de um celular compatível, todas as telas dos fluxo de checkout do PagSeguro já serão adaptados automaticamente para oferecer a melhor experiência de navegação.

Segundo dados da Anatel de novembro de 2011 são 236 milhões de celulares ativos no Brasil e 38,7 milhões de pessoas que acessam a internet de forma móvel.

“O objetivo do PagSeguro, com a criação do checkout mobile, é disponibilizar mais uma opção tanto para os vendedores, que passam a oferecer uma forma de compra mais rápida e prática, quanto para os compradores, que contam com a comodidade de efetuar suas compras onde quer que estejam”, afirma Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro.

Nenhum comentário: