2 de nov. de 2011

MASTERCARD É O NOVO PARCEIRO COMERCIAL DO PUNTOMIO

portal Maxpress 20/10/2011 – release Marcelo Lins & Assoc. Comunicações Ltda

Desde o dia 15 deste mês, as compras realizadas por meio do PuntoMio e pagas com cartão de crédito da bandeira MasterCard recebem descontos exclusivos. O benefício faz parte da parceria fechada entre as duas empresas. Além de ter desconto nos envios, os portadores MasterCard terão redução na taxa única de cadastro, ofertas especiais e acesso prioritário aos últimos lançamentos de produtos nos EUA.

Para o PuntoMio, a parceria representa uma oportunidade de ampliação da base de clientes no Brasil. “Esperamos aumentar em 15% o número de cadastros de brasileiros em nosso site, elevando de forma significativa a representatividade do país nos negócios globais da empresa,” relata Margareth Tagliapietra, gerente de negócios do PuntoMio Brasil.

Ao se cadastrarem no PuntoMio por meio do link especial (www.puntomio.com/mastercard), os clientes MasterCard já começam a desfrutar dos benefícios oferecidos.

“Benefícios tangíveis aos nossos consumidores são nossa prioridade. O PuntoMio como parceiro é muito importante porque agrega valor à nossa marca.”, afirma Ricardo Podolsky, Diretor de Marketing para Estabelecimento da MasterCard.

O PuntoMio já promove iniciativas semelhantes com as empresas Porto Seguro Cartões, Diners, Credicard, HSBC, Liberty Seguros e pretende anunciar outros dois grandes parceiros até novembro.

Nenhum comentário: