2 de nov. de 2011

BUSCAPÉ CONSOLIDA LIDERANÇA NO E-COMMERCE BRASILEIRO, SEGUNDO COMSCORE

portal Executivos Financeiros 20/10/2011

O BuscaPé, especializada em comparação de preços, consolidou seu posicionamento como a primeira empresa do segmento de e-commerce, segundo a comScore, empresa que realiza pesquisas no mercado digital, ao atingir o topo do ranking de audiência de sites de comércio eletrônico, com quase 16 milhões de visitantes únicos em setembro de 2011, quase um terço do total de audiência da Internet.

“Estamos bastante satisfeitos com este resultado, consequência de muito trabalho e dedicação de toda a equipe BuscaPé. Começamos como um site comparador de preços e hoje já somos um Grupo de internet de 15 empresas. Conquistar a liderança em audiência é um troféu que começamos a buscar lá no início”, comemora Romero Rodrigues, CEO e fundador do Grupo BuscaPé.

O SaveMe, primeiro portal agregador de sites de compras coletivas do país, empresa do Grupo BuscaPé, também alcançou, em setembro de 2011, a liderança do setor em visitantes únicos, segundo a comScore. O portal atingiu a cifra de 4,3 milhões visitantes únicos no referido mês.

Nenhum comentário: