2 de nov. de 2011

GIULIANA FLORES OTIMIZA PLATAFORMA DE PAGAMENTO ONLINE COM BRASPAG

portal Segs 19/10/2011 - Nicole Barros

Comodidade e segurança aos e-consumidores. Esses foram alguns dos motivos que levaram a Giuliana Flores, loja virtual líder na venda de flores pela internet, a investir no gateway de pagamento da Braspag, empresa líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce.

A Braspag foi responsável pela implantação do Pagador, gateway de pagamento, que roda como plataforma de cobrança em transações à vista ou parceladas, oferecendo total segurança e flexibilidade aos usuários do site. O sistema é responsável por receber diretamente os dados dos usuários em um ambiente online totalmente seguro, e processar o pagamento por meio das principais bandeiras de cartões de créditos presentes no mercado: Visa, Mastercard, Diners, Amex, e Hipercard, levando maior comodidade e agilidade ao cliente.

“Nós sempre prezamos pela segurança e comodidade dos usuários. Então, vimos a necessidade de implantar uma plataforma que possibilitasse a soma desses dois fatores, e que tivesse como resultado final a satisfação do cliente. Identificamos que seria mais simples fazer isso com um parceiro como a Braspag. Estamos juntos desde 2007”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

Contando com mais de 2 mil produtos no site, ofertando desde arranjos de flores até grandes cestas, com itens diversos, a Giuliana Flores tem, em média, cerca de 18 mil pedidos processados por mês pelo gateway de pagamento da Braspag. O ticket médio da floricultura online é de R$ 98,00.

De acordo com Souza, a plataforma atende plenamente às expectativas da loja virtual. “Com o gateway de pagamentos da Braspag temos muita rapidez na transação. Além disso, a especialização e segurança oferecidas pela solução são excepcionais. Podermos levar aos nossos clientes uma plataforma que carrega uma certificação de segurança, como a PCI. Isso é importantíssimo”, finaliza.

Nenhum comentário: