2 de nov. de 2011

CLIENTES DA POLISHOP JÁ PODEM PAGAR COM PAYPAL

portal Maxpress 21/10/2011 – release Edelman

A Polishop, uma das mais bem-sucedidas empresas varejistas da América Latina, acaba de incluir PayPal em seu portfólio de soluções de pagamento. A ideia é que os clientes possam usar a solução para adquirir produtos na loja online. O PayPal não exige a digitação dos dados financeiros do cliente no momento do pagamento, apenas seu e-mail particular e senha da conta PayPal.

“Adotamos o PayPal por ser uma solução segura e rápida, que garante maior segurança para o consumidor final na hora de pagar por suas compras. Apostamos que essa opção irá colaborar para o crescimento das nossas vendas pelo e-commerce, mercado que representa uma parcela significativa do faturamento da Polishop”, afirma Felipe Brasil, Diretor de E-commerce da Polishop.

A transação financeira por PayPal é simples: o cliente informa apenas o número e a senha da sua conta. Os dados financeiros, como o número do cartão de crédito e as informações bancárias, ficam armazenados no PayPal, que segue critérios internacionais de proteção de dados para prevenir fraudes e aumentar a segurança dos pagamentos efetuados.

Nenhum comentário: