portal Meio&Mensagem 14/03/2011
Com um investimento previsto de R$ 1 milhão para o ano de 2011, o Rio de Janeiro PASS chega ao mercado carioca seguindo a tendência de cartões que oferecem passe livre para atrações turísticas e culturais como o London Pass, Roma Pass, Barcelona Pass e New York Pass. Com o Rio de Janeiro Pass, o turista que visita o Rio poderá comprar passes de até 30 atrações, entre museus, pontos turísticos, parques, alimentação, compras, esportes e aventura, passeios, e serviços na cidade. A venda, segundo o idealizador e fundador do cartão será feita principalmente pelo site (www.riodejaneiropass.com) que tem versões em inglês e português.
"Mas a nossa meta é também vendermos por meio das agências e operadoras de turismo, e hotéis”, afirma Gomes.
O foco para divulgação do serviço serão as mídias eletrônicas como Google e Facebook. Gomes ressalta que muitos turistas buscam a internet e redes sociais para planejar e definir seus roteiros. O cartão carioca tem opções de passeios para um, três e sete dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário