28 de mar. de 2011

ITAÚ CONTINUA SUA CAMPANHA GLOBAL

portal Meio&Mensagem 25/03/2011

Paloma Herrera é uma das estrelas da nova campanha
Em janeiro deste ano o Itaú lançou sua campanha internacional para se posicionar como referência do setor financeiro na América Latina. Para a segunda fase da campanha, a Africa, agência responsável pela criação, escalou novas estrelas: Paloma Herrera, bailarina, Francisco Costa, estilista da Calvin Klein e Camilo Villegas, jogador de golfe.

Os personagens da primeira campanha foram Alice Braga e Vik Muniz. Com veiculação nos principais jornais e revistas do mundo, a instituição aproveita para reforçar seu patrocínio ao Sony Ericsson Open, torneio de tênis.

Além disso, os anúncios serão destaque em 24 painéis espalhados pelo aeroporto internacional de Miami. A ação mantém a mesma linha da primeira fase: as peças trazem o resumo da trajetória de Paloma, Francisco e Camilo, e exploram o potencial da América Latina no mundo. "Invest with a bank that knows Latin America. Itaú. The Global Latin American Bank" é a assinatura da campanha.

Nenhum comentário: