25 de mar. de 2011

COMPRAFACIL QUER EXPANDIR ATUAÇÃO NO MERCADO CORPORATIVO

boletim TI Inside 25/03/2011

A loja on-line Comprafacil.com criou um portal exclusivo para o segmento de vendas e soluções corporativas. Batizado de comprafacilempresas.com, ele faz parte da estratégia da empresa para expandir os negócios e aumentar participação no mercado corporativo.

Com o novo site, a companhia também amplia a atuação no segmento

de negócios entre empresas pela internet, também conhecido como business to business (B2B). O Comprafacil já atende empresas como Ipiranga, TIM, Redecard, Globomarcas, Loja do Flamengo, Banco do Brasil, Webjet e City Shoes.

No ano passado, o Comprafacil faturou R$ 2,1 bilhões e a expectativa é atingir receita de R$ 3,5 bilhões neste ano, o que, se confirmado, representa um crescimento de 66,6%. Para atingir essa meta, a empresa aposta nos negócios gerados por meio de parceiros.

O objetivo da companhia com o novo site é reunir todas as soluções oferecidas pelo e-commerce na mesma plataforma, de forma a facilitar o acesso dos clientes aos serviços, tais como cotação e vendas corporativas para empresas de todos os portes, operação de programas de incentivo, vales presente, gestão de lojas virtuais e operação logística.

Nenhum comentário: