portal Executivos Financeiros 23/03/2011
Visando oferecer produtos como seguro desemprego, perda e roubo e garantia estendida, assistência residencial, assistência automóvel, assistência odontologia, seguro acidentes pessoais, entre outras modalidades aos seus clientes, a Credipar financeira fechou parceria com a Classic Corretora de Seguros, empresa especializada em massificados.
A parceria amplia o leque de serviços da empresa e pretende fidelizar clientes, tendo como público-alvo as classes C, D e E, que estão impulsionando fortemente o consumo e o segmento de financiamento.
O Estado de São Paulo já representa 57% dos negócios da Credipar, seguido do Paraná (22%). Nos últimos 12 meses, a empresa intermediou cerca de 450 milhões em financiamentos.
Segundo pesquisas de consumo sobre as classes C, D e E elaborada pela Data Popular, o total de consumo da classe D, em 2010, estimado em R$ 381 bilhões, deve ultrapassar o da classe B, calculado em R$ 330 bilhões. Já a classe C deve consumir o equivalente a R$ 428 bilhões, contra a classe A, com consumo estimado em R$ 216 bilhões. Para se ter uma ideia, estima-se que a classe D deve ter comprado em 2010 39% dos computadores vendidos e 40% das geladeiras, além de contribuir com 25% das matrículas de novos alunos em escolas particulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário