25 de mar. de 2011

MAGAZINE LUIZA PROMOVE MAIS UMA EDIÇÃO DO FAMOSO DIA DE OURO

portal Maxpress 25/03/2011 – release Fonte Ass. de Comunicação e Marketing

Evento vai sortear dois carros Renault Clio zero-quilômetro e vale-compras no valor de R$ 10 mil entre seus Clientes Ouro

Conhecido pelo tratamento especial que dá aos seus clientes, o Magazine Luiza promove nesse fim de semana, dias 26 e 27, seu tradicional Dia de Ouro, evento que ocorre desde 2005 voltado aos consumidores mais fiéis, os Clientes Ouro, e que oferece ofertas diferenciadas, com condições de pagamento exclusivas.

Nesta edição, 401 lojas da rede realizarão o Dia de Ouro, sete delas pela primeira vez, nas cidades de Guarujá, Santo André, São Vicente, Suzano e em algumas lojas de São Paulo.

Além das facilidades de pagamento proporcionadas pelo Cartão Luiza Ouro, somente nesses dias, os usuários dessa modalidade de crédito contarão ainda com o parcelamento de qualquer produto da loja em até 10 vezes sem juros no Cartão Luiza.

No sábado, 87 lojas do grupo estarão abertas das 15h às 19h, recepcionando seus convidados com um lanche da tarde. No domingo, as 314 lojas restantes funcionarão das 9h às 13h. Os clientes que forem aproveitar as ofertas se deliciarão também com um café da manhã.

Os mais de 880 mil clientes da rede foram convidados por meio de mala direta. Uma calorosa recepção pela equipe da loja os aguarda, além de alguns mimos como tapete vermelho, flores, homenagens e música ao vivo, entre outras surpresas. Este dia especial de compras faz parte do programa de relacionamento desenvolvido pelo Magazine Luiza para premiar e reconhecer a fidelidade de um grupo seleto de clientes que cresce a cada ano.

Por isso, além de todos os benefícios comerciais, no Dia de Ouro serão sorteados dois carros Renault Clio zero-quilômetro e vale-compras aos clientes que depositarem os cupons nas urnas. As chances de ser sorteado podem ser aumentadas, pois a cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha mais um cupom. Aqueles que comparecerem às lojas serão presenteados ainda com um colar banhado a ouro.

O sorteio dos carros será realizado no dia 04 de abril, a partir das 14h, no Hotel Comfort, situado na Avenida Miguel Sábio de Mello, 1.505, em Franca (SP). O acesso a quem quiser acompanhar tudo de perto é livre.

A expectativa do evento é de aumentar em até 23% o volume de vendas com relação à última edição do Dia de Ouro, realizada em março do ano passado. “Esta ação já é tradicional na rede e tem uma representatividade enorme tanto no faturamento da empresa como na fidelização de nossos melhores clientes, que contam com benefícios exclusivos e imperdíveis”, afirma Karina Oliveira, gerente de Consumer Relashionship Management do Magazine Luiza.

Magazine Luiza

Reconhecido como uma das maiores redes do comércio varejista do país e com 611 lojas distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão), o Magazine Luiza investe constantemente em programas e ações em benefício de seus 17 mil funcionários. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede que, há 13 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work, sendo que em 2010 foi considerada a melhor na prática de Falar com seus funcionários.

Nenhum comentário: