portal Meio&Mensagem 22/03/2011
A JWT escolheu a música "Luz dos olhos teus" de Vinícius de Moraes e Toquinho para embalar a nova campanha do HSBC Premier. A escolha da bossa nova não foi por acaso e tem a intenção de aumentar a proximidade com o público brasileiro.
O objetivo do filme é reforçar o segmento de gerenciamento de patrimônio, pois com o apoio do HSBC Premier, os clientes podem se preocupar com coisas mais importantes, por exemplo, cuidar do futuro da família.
Intitulado "Piano" o filme mostra um menino com seis anos de idade que tem o costume de ver o pai tocando piano. Porém, toda vez que faz isso, acaba dormindo. Anos depois, as cenas colocam o garoto já como adulto e morando em Nova York. Ele precisa da ajuda do pai para fazer o seu filho, ainda bebê, dormir. Então ele liga para o pai e pede que toque piano. Logo em seguida, surge a imagem do jovem e do bebê dormindo com o telefone ao lado.
Maria Fernanda La Regina, diretora de marketing do HSBC, destaca que a campanha mostra como o banco preza as relações de longo prazo, reforçando os atributos de solidez e confiança, além de ressaltar a assistência internacional que o segmento oferece.
A campanha também é composta por anúncios impressos, spts de rádios além de ações na internet. Com direção de criação de Mario D'Andrea e Fabio Miraglia. A direção de arte é de Ricardo Marques e Vinícius Dissenha. Já a redação é assinada por Marco Pupo, Solano Esteche e Anderson Dias. A produção do comercial é da Paranoid BR, com direção de cena de Carlos Manga Jr. A produção de som é da Lua Nova.
O segmento Premier do HSBC é voltado à clientes com alta renda que têm a disposição 900 agências no Brasil e em mais de 40 países.
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