11 de mar. de 2011

PAYPAL BUSCA OPORTUNIDADES OFF-LINE

redação Serfinco 11/03/2011

O PayPal quer estender sua atuação para além das fronteiras da web. Acaba de nomear Dom Kingsborough como vice-presidente de produtos pré-pagos e de varejo.

Kingsborough foi o fundador e CEO da Blackhawk Network, empresa fornecedora de produtos de cartão pré-pago para terceiros e uma subsidiária da Safeway Foods, onde lançou e operou quiosques de gift cards em lojas de varejo em todo o mundo.

Ao anunciar a nomeação no blog corporativo do PayPal, o presidente Scott Thompson descreveu o novo VP como tendo experiência no desenvolvimento de produtos de consumo, com conhecimento de tecnologia de varejo e de PDV e com relacionamento junto a estabelecimentos.

Thompson também escreveu que a recente experiência de parceria com empresas como a Yonder e a Bling Nation Yorder convenceram o PayPal sobre oportunidades offline.

O presidente acrescentou, ainda, que novas ideias, juntamente com o expressivo aumento de dispositivos conectados e telefones inteligentes, têm derrubado barreiras entre compras com pagamentos on-line e off-line, o que abre um mercado totalmente novo para o PayPal.

Nenhum comentário: