portal Meio&Mensagem 21/03/2011 - Regina Augusto
O Magazine Luiza prepara para o próximo mês o lançamento de um novo negócio. Trata-se da Luiza Viagens, uma agência de viagens voltada ao público das classes C e D, fruto de uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, cujos pacotes serão vendidos nas 600 lojas da rede espalhadas pelo País a preços e condições de pagamento acessíveis.
Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, aponta o ingresso na nova área de negócios como bastante promissor. “Cerca de 11 milhões de brasileiros vão viajar de avião pela primeira vez no País nos próximos anos”, aponta.
O diferencial da Luiza Viagens é um serviço totalmente adaptado à realidade das pessoas da base da pirâmide com pouca familiaridade em viajar de avião. Para tanto, foram escolhidas três faxineiras que trabalham no Magazine Luiza e nunca tinham viajado de avião para fazer o roteiro São Paulo–Porto Seguro com o compromisso de darem o feedback da experiência à própria Luiza Helena Trajano. Suas impressões contribuíram para a montagem de um programa feito sob medida para as necessidades deste público. Expressões como check in e check out, por exemplo, deverão ser traduzidas por conceitos mais fáceis de entender, bem como a explicação detalhada de pratos em cardápios de restaurantes. O novo produto já está sendo vendido em fase de teste em algumas lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário