7 de jan. de 2011

SAFETYPAY ANUNCIA ACORDO COM O BANRISUL

redação Serfinco 07/01/2010

A SafetyPay, facilitadora de pagamentos e auxiliar na compensação de transações de e-commerce em todo o mundo, anunciou uma parceria com o Banrisul. O acordo fornecerá, aos três milhões de clientes do banco, acesso a promoções exclusivas e possibilidade de pagar suas compras em reais, quando transacionando com comerciantes virtuais de todo o mundo.

Segundo a Agência de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior da cidade de Miami, o Brasil foi seu maior parceiro comercial em 2009, com transações atingindo um total de US$ 11,07 bilhões.

"Nossa parceria com o Banrisul permitirá aos clientes do banco realizarem, de forma mais segura, transações locais e internacionais", disse Manuel Monteiro, fundador e diretor executivo da SafetyPay. "Muitos comerciantes na América Latina aplicam filtros de fraude que impedem os pagamentos com cartão de crédito. Como resultado, a penetração do cartão de crédito no Brasil é bastante baixa. Nossa solução oferece aos clientes do Banrisul um método de pagamento alternativo e seguro que melhora a experiência de compra on-line."

A parceria do Banrisul com a SafetyPay corrobora com o papel do banco como uma instituição financeira competitiva e inovadora, oferecendo aos clientes a forma mais segura de fazer compras online - tanto local quanto internacionalmente.

A SafetyPay tem parceria e integração com 23 instituições financeiras do mundo (somando uma base de 90 milhões de clientes). Em novembro passado, a empresa foi premiada com o International Business Leadership Award, da Câmara de Comércio de Miami, por sua solução de pagamento inovadora, representando uma nova fonte de receita para as instituições financeiras ao permitir-lhes promover ofertas exclusivas para seus clientes.

Nenhum comentário: