25 de jan. de 2011

A BRITÂNICA ELECTRACARD SERVICES ESTABELECE OPERAÇÕES NOS EUA

redação Serfinco 25/01/2011

A ElectraCard Services (ECS), uma das líderes no fornecimento de software para sistemas de pagamentos eletrônicos, anunciou o início de suas operações nos Estados Unidos, em Omaha, no estado de Nebraska. Esta é a primeira das três operações internacionais planejadas pela ECS para este ano.

A empresa é uma subsidiária da Opus Software Solutions, que já possui presença expressiva no mercado norte-americano. A Opus vem prestando serviços de softwares personalizados para importantes clientes segmento financeiro há mais de uma década.

Aproveitando-se da experiência e capacidades de serviços de sua controladora, a ECS ocupa posição privilegiada para atender às necessidades dinâmicas de um mercado altamente competitivo através da sua suite 'Electra' de produtos de pagamento. O escritório americano da ECS vai envolver operações completas e abrangentes, voltadas principalmente para atividades tais como vendas, implantação de cliente, serviços, suporte e pós-vendas.

A operação América será conduzida por Dale Van Stratten, executivo que ocupou posições de liderança na ACI Worldwide e na First Data Corporation.

Nenhum comentário: