26 de jan. de 2011

CIELO E REDECARD FECHAM ACORDO COM CRED-SYSTEM

portal Economia & Negócios 26/01/2011 - Agencia Estado

A Cielo, empresa que credencia estabelecimentos comerciais para bandeiras de cartões de crédito, anunciou hoje que fechou parceria com a Cred-System, emissora de cartões de crédito da bandeira Mais!. Também hoje, outra empresa do setor, a Redecard, anunciou um acordo com a Cred-System e com a Calcard.

A Cred-System possui cerca de 4 milhões de cartões emitidos. As operações na Cielo deverão ter início ainda no primeiro semestre de 2011, com a aceitação dos produtos por meio dos terminais Cielo em estabelecimentos já afiliados pela bandeira, que somam 20 mil lojas. A Cred-System, que tem grande parte do seus clientes concentrados no Estado de São Paulo, é especializada na concessão de crédito para as classes de baixa renda. O cartão Mais! passará, em uma segunda fase, a ser aceito nos mais de 1,2 milhão estabelecimentos ativos credenciados à Cielo.

No caso da Redecard, além do acordo com a Cred-System, foi fechada uma parceria com a Calcard, administradora de cartões do Grupo Calcenter, que tem atuação no mercado varejista e possui 730 mil clientes em sua base. A bandeira está presente em cinco Estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Paraná.

Com a adesão da Cred-System e da Calcard, a Redecard chega a 24 bandeiras em seu portfólio, que inclui Visa e MasterCard. Recentemente, a credenciadora fechou acordo com as bandeiras China UnionPay e Avista.

Nenhum comentário: