26 de jan. de 2011

REDECARD ANUNCIA PARCERIA COM CRED-SYSTEM E CALCARD

portal Executivos Financeiros 26/01/2011

A Redecard anunciou nesta quarta-feira(26) uma parceria com a bandeira Mais!, administrada pela Cred-System e pela Calcard e especializada na concessão de crédito para um perfil de consumidores das classes econômicas emergentes, não bancarizados e autônomos. Responsável pela captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações envolvendo cartões de crédito, débito e benefícios, a Redecard estende seu portfólio a um total de 24 bandeiras.

A Cred-System define seu negócio como busca de soluções para alavancar a venda dos clientes varejistas, e atende hoje mais de 20 mil lojas pela bandeira Mais!, com 4 milhões de cartões em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A Calcard, por sua vez, é a administradora da linha de cartões, com carteira de 730 mil clientes e fixação em cinco estados brasileiros: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Santa Catarina e Paraná. A empresa afirmou que projeta superar a marca de um milhão de cartões nos próximos dois anos.

Claudio Nubar Kalaigian, presidente da Cred-System, celebrou o que chamou de fortalecimento do negócio, “potencializando a expansão geográfica de nossas operações”, opinião reforçada por Roberto Medeiros, presidente da Redecard. “Colocaremos à disposição de nossos clientes mais de um milhão de estabelecimentos em todos os segmentos e com cobertura nacional”, sintetizou o vice-presidente Administrativo Financeiro do Grupo Calcenter, Juliano Zanatta.

O acordo é mais um na lista de recentes negócios da Redecard, que em 2010 se associou às bandeiras China UnionPay, com atuação na Ásia, e Avista, com presença regional nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Nenhum comentário: