15 de jan. de 2011

REINO UNIDO: WORLDPAY E CELLPOINT MOBILE OFERECEM SOLUÇÃO DE M-PAYMENTS A VAREJISTAS

redação Serfinco 15/01/2011

A WorldPay, uma dos maiores fornecedoras mundiais de serviços de pagamento on-line e no ponto de venda, fechou uma tem parceria com a CellPoint Mobile, empresa líder no fornecimento de plataformas e soluções móveis, para oferecer a varejistas serviços de transações remotas, através de pagamento por celulares.

A solução conjunta possibilita a comerciantes, em qualquer parte do globo, oferecerem de imediato aos consumidores opções de pagamento móvel, usando a vasta capacidade de processamento de pagamento da Worldpay. A nova ferramenta proporciona pagamento seguro via internet, nos moldes do programa PCI DSS, permitindo pagamentos móveis remotos a um clique.

Os números mostram que o varejo já percebe a importância de ajustar-se ao surgimento das compras móveis. De acordo com um relatório recente da Juniper Research, o mercado de m-commerce deverá ter um crescimento anual de 24% nos próximos quatro anos, atingindo US$ 12 bilhões em 2014, impulsionado pela substituição dos telefones celulares tradicionais por smartphones.

A CellPoint Mobile selecionou a WorldPay por sua robusta capacidade de lidar com pagamentos globais, transacionando em várias moedas e em vários países, e por sua vasta experiência em todos os aspectos dos pagamentos no varejo.

Nenhum comentário: