11 de jan. de 2011

BB INSTALA POSTOS DE AUTOATENDIMENTO NA ORLA DE COPACABANA

portal Executivos Financeiros 11/01/2011

O Banco do Brasil firmou contrato com a empresa Orla Rio Associados, para utilização de espaços localizados na orla do Rio por 10 anos. Com a parceira fechada, em 26 de janeiro, será inaugurado o primeiro quiosque em Copacabana.

O acordo prevê a instalação de pontos de atendimento que vão desde a praia do Leme até Copacabana. Ao todo serão 11 Postos de Atendimento e dois quiosques promocionais.

Também está previsto o estabelecimento de parcerias para a implementação de Correspondentes Mais Banco do Brasil ao longo de toda a orla, além da divulgação das experiências positivas de sustentabilidade do BB e fortalecimento da estratégia de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) na orla do Rio.

De acordo com o vice-presidente de Varejo e Distribuição do BB, Alexandre Corrêa Abreu, o objetivo é oferecer ao público carioca e aos visitantes da cidade serviços bancários de qualidade, com conforto e conveniência.

O vice-presidente da Orla Rio, João Marcelo, acrescenta que a previsão é que todos os caixas sejam instalados até março.

Nenhum comentário: