13 de jan. de 2011

GEMALTO ANUNCIA ACORDO DE REPOSIÇÃO EMERGENCIAL DE CARTÕES MASTERCARD

redação Serfinco 13/01/2011 – release Business Wire

A Gemalto, líder mundial em segurança digital, anunciou hoje que fechou um acordo para ser o fornecedor preferencial da MasterCard para reposição emergencial de cartões em todo o mundo. O serviço permite que os titulares de cartões premium recebam seu novo cartão em 24 horas ou menos, mesmo quando estiverem de viagem, em qualquer lugar no mundo.

Quando é notificada sobre um cartão perdido ou roubado, a MasterCard aciona a rede mundial de centros de serviços bancários certificados da Gemalto e fornece as informações confidenciais sobre o titular do cartão através de uma estrutura de comunicação segura. A partir do momento em que a solicitação é recebida, a Gemalto tomará todas as providências necessárias para o fornecimento de um cartão substituto, inclusive entregando-o em mãos, em alguns casos.

"O compromisso da MasterCard é oferecer o máximo de comodidade para os consumidores", disse Daniel Balistierri, vice-presidente de Soluções para Titulares de Cartões da MasterCard. "Escolhemos a Gemalto pela sua capacidade de resposta rápida às necessidades de nossos clientes. Sua rede unificada de centros de serviços presente nos cinco continentes garante que os titulares receberão o novo cartão rapidamente, não importa para onde tenham viajado."

"A MasterCard e a Gemalto compartilham uma dedicação mútua em prestar serviços diferenciados e estamos orgulhosos de sermos o único fornecedor em todo o mundo a oferecer a substituição emergencial de cartão", complementou Philippe Cambriel, vice-presidente executivo da Gemalto. "Esse serviço pioneiro, disponível em qualquer parte do mundo, fortalece nossa posição como parceiro emissor preferencial em todo o mundo."

A substituição emergencial de cartão baseia-se em um mecanismo que possibilita que a MasterCard monitore o processo de emissão do cartão, oferecendo rastreabilidade total do cartão e interação em tempo real com os centros de serviço da Gemalto, aumentando a eficiência e a capacidade de resposta na gestão de solicitações urgentes dos clientes.

A Gemalto também realiza o gerenciamento centralizado de dados, ou seja, as informações bancárias são processadas e o pedido de substituição do cartão direcionado para o centro de personalização local correspondente. Essa solução exclusiva da Gemalto oferece a comodidade de um "único ponto de entrada", sempre disponível, para a MasterCard.

www.gemalto.com/financial.

Nenhum comentário: