29 de jan. de 2011

VISA PATROCINA ESTREIAS DE RONALDINHO E RIVALDO

portal Meio&Mensagem 28/01/2011

A Visa confirmou na tarde desta sexta-feira, 28, que estampará a sua marca nos uniformes de Flamengo e São Paulo nas partidas de estreia de Ronaldinho Gaúcho (contratado pelo time carioca) e Rivaldo (reforço do tricolor paulista).

O jogo do Flamengo acontece na quarta-feira 2, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão; o do São Paulo, na quinta-feira 3, contra o Linense, no Morumbi. As partidas marcam o retorno dos jogadores, campeões do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, aos campos brasileiros. Ambos já foram eleitos o melhor jogador do mundo pela Fifa: Rivaldo, em 1999, e Ronaldinho, em 2004 e 2005.


Os times do Flamengo e do São Paulo estamparão na frente e atrás de suas camisas o logo da marca Visa exclusivamente nesses jogos. A estratégia é a mesma utilizada em anos anteriores, quando Ronaldo e Robinho voltaram ao futebol brasileiro para jogarem pelo Corinthians e Santos, respectivamente.

A Visa é patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e também associa a sua marca à Copa Libertadores e ao Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: