18 de jan. de 2011

PAGSEGURO PRESENTE EM MAIS DE 100 CLUBES DE COMPRAS COLETIVAS


portal Maxpress 17/01/2011 

O PagSeguro, solução de pagamentos online do UOL, já é utilizado por mais de 100 clubes de compras coletivas em todo o Brasil. Ao permitir que sejam utilizados diversos meios para efetivar uma transação – como cartões de crédito, débito ou transferência bancária –, a ferramenta contribuiu ativamente para a popularização desse modelo de compras no País.

O Peixe Urbano, site pioneiro e líder em compras coletivas no Brasil, foi também o primeiro do ramo a utilizar o sistema de pagamentos do PagSeguro. “Dentre todas as soluções disponíveis no mercado, optamos pelo PagSeguro por sua credibilidade e reconhecimento como empresa especializada e com recursos diferenciados, que dariam a maior segurança possível aos nossos usuários”, destaca Letícia Leite, diretora de Comunicação do Peixe Urbano. “Além disso, a velocidade e a facilidade de implementação do sistema foram fatores críticos para o rápido lançamento e crescimento do site durante esses primeiros meses”.

Para Ricardo Dortas, diretor do PagSeguro, “a nossa história sempre esteve ligada ao desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil. Sempre buscamos desenvolver recursos e serviços de primeira linha, com o intuito de fomentar o desenvolvimento do segmento e ajudar as empresas a explorar todo o seu potencial”.

LINKS ÚTEIS

Nenhum comentário: