18 de jan. de 2011

CLIENTESA E WITRISK CONSOLIDAM PARCERIA

portal ClienteSA 14/01/2011

Dois dos principais congressos do Brasil voltados à indústria de concessão e recuperação de crédito do primeiro semestre do ano, o V Congresso ClienteSA IRC+ e o IV Fórum Witrisk, estão sendo unidos e repaginados como Encontro IRC+ Fórum Witrisk. Marcado para o final de maio, o evento chega para impulsionar a qualidade das discussões técnicas e estratégicas com um tema muito particular, ´Ciclo do Crédito e Cobrança - tão pouco tempo, tanto a fazer´.

Fernando Manfio
"Será o principal evento do primeiro semestre dedicado a proporcionar uma real reflexão à cadeia produtiva de crédito e cobrança. Nosso objetivo é trazer e trocar conhecimentos, com cases referenciais para o mercado. Quem ganha com essa parceria é o setor", destaca o presidente da Witrisk, Fernando Manfio. Para ele, a junção agrega valor em termos de conteúdo prático e qualidade, além de acelerar o network e ganhar o apoio estratégico das mídias da editora - a Revista ClienteSA, o portal www.callcenter.inf.br e o www.portalcreditoecobranca.com.br.

O projeto contempla três dias de evento. Dois serão reservados para o congresso e um para a premiação das categorias Prêmio Personalidade ClienteSA, Prêmio ClienteSA e Prêmio de Excelência em gestão de risco Witrisk. Focado em um público com poder de decisão, é a aposta do diretor e publisher da ClienteSA, Vilnor Grube. "Nosso foco será sempre o da seletividade, como em tudo que temos feito. Por isso, esperamos reunir uma média de 600 profissionais. A nossa união não tem o objetivo simplista de integrar os eventos para ganhar escala. Estamos acelerando um movimento orientado à geração de competência. É o que mais os profissionais e as empresas nos cobram", justifica.

O Fórum Witrisk, com tradição nacional, é um projeto que busca trazer conteúdo mais prático e humano para a reflexão dos profissionais voltados ao negócio de risco massificado. Em junho de 2009, realizado na Fecomércio, em São Paulo, o fórum reuniu em dois dias cerca de 450 executivos com perfis de gestão nas mais diversas áreas. Com viés inovador verificado em todas as edições e com posicionamento de evento independente, o IV Congresso IRC+ é realizado pela divisão Conference da revista ClienteSA, especializada há mais de 10 anos na produção e organização de eventos de conteúdos relevantes ao mercado B2B. Em 2009, no Renaissance Hotel, em São Paulo, o evento uniu mais de 450 executivos em um único dia de congresso, junto com a noite de premiação de Personalidades e Prêmio IRC+. "Este público foi formado pelos principais líderes que compõem a indústria de concessão e recuperação de crédito em toda sua cadeia produtiva", explica Grube.

Nenhum comentário: