27 de jan. de 2011

SANTANDER ATIVA PATROCÍNIO DA LIBERTADORES COM REALITY

portal Meio&Mensagem 27/01/2011

O banco Santander fará mais uma vez a ativação do patrocínio de naming rights da Copa Libertadores por meio de uma ação multimídia. Chamada de Juntos na Copa Santander Libertadores, a promoção elegerá um torcedor-símbolo para cada clube brasileiro participante: Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Santos, Corinthians e Grêmio.

Os escolhidos participarão de um reality show, no qual terão seu envolvimento e paixão pelo clube registrados durante os jogos do torneio. O conteúdo gerado será veiculado nos programas esportivos dos canais de TV Band e BandSports, na Rádio Bandeirantes e nas versões impressa e digital do Lance – com direito a coluna semanal no jornal e blog no website.

As inscrições podem ser feitas por meio do hotsite da ação. Os interessados têm até 7 de fevereiro para responder, por meio de um vídeo, a pergunta "Por que eu mereço estar junto do meu time na Copa Santander Libertadores?". A divulgação dos torcedores selecionados será feita entre 10 e 14 de fevereiro.

O futebol tem sido uma plataforma de marketing prioritária para o Santander. Em 2011 o banco patrocinará também a Copa América de seleções, que acontece em julho na Argentina.

Nenhum comentário: