27 de jan. de 2011

CIELO FECHA PARCERIAS PARA SE FORTALECER NO SEGMENTO DE VOUCHERS

portal Executivos Financeiros 27/01/2011

A Cielo, fornecedora de soluções de pagamentos, anunciou nesta quinta-feira novas parcerias com a Bônus CBA, Cabal Vale e Verocheque, que serão aceitas nas máquinas Cielo ainda no primeiro semestre de 2011. Segundo comunicado, as três bandeiras, juntas, geram mais de 30 milhões de transações por ano.

A Bônus CBA é parte do grupo CBA, maior distribuidor de cestas de alimentos do Brasil, possui mais 400 mil cartões alimentação e refeição emitidos e está presente em todo o país, com maior concentração no estado de São Paulo e nas capitais. O acordo prevê a preferência da Cielo na captura de suas transações.

Já a Cabal Vale atua principalmente nos estados de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo e Rondônia, além do Distrito Federal, sendo o braço do grupo nos segmentos alimentação e refeição. Inicialmente, a Cielo capturará as 5 milhões de transações realizadas com os 110 mil cartões Alimentação e Refeição da bandeira, que atua também na Argentina, Uruguai e Paraguai.

Com carteira composta majoritariamente por clientes públicos, a Verocheque, fundada em Ribeirão Preto, tem forte atuação no interior de São Paulo, além de Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso. Como parte do acordo, as transações realizadas com os mais de 180 mil cartões alimentação, refeição, combustível e multibenefícios farão parte da carteira de captura da Cielo.

A empresa, tida como a 5ª maior credenciadora do mundo e reportando faturamento de RS$ 214 bilhões em 2009, segue em expansão. Os novos acordos somam-se às parcerias fechadas em 2010 com as bandeiras Aura, Sorocred, Policard e Good Card, além da Dotz, com atuação no segmento de fidelização de coalizão na América Latina.

Nenhum comentário: