7 de jan. de 2011

ATP ESTÁ PRESENTE EM 18 DOS 20 MAIORES BANCOS

redação Serfinco 07/01/2011 - release Letra Comunicação

Nos últimos anos, a ATP S.A. vem apresentando crescimento constante, graças à qualidade e baixo custo das soluções desenvolvidas e implantadas para diversos clientes.

Presente, com seus serviços, em 18 dos 20 maiores bancos que atuam no Brasil, a empresa já é referência nacional para grandes projetos, disponibilizando produtos e serviços em plataforma tecnológica de hardware e software para multicanais de atendimento.

Maior instituição não bancária de processamento de documentos do país, a ATP presta serviços de desenvolvimento, implantação e operação de soluções tecnológicas para o sistema financeiro, concessionárias de serviços públicos e varejistas.

A empresa possui soluções para gestão de conteúdo, processamento e armazenamento de imagens de cheques e outros documentos, gerenciamento de arrecadação e pagamentos, microfilmagem, impressão eletrônica de dados variáveis, correspondentes não bancários, autoatendimento e contact center, que se interligam e complementam para oferecer ao cliente soluções completas.

Pioneira no desenvolvimento e aplicação de soluções para a inclusão financeira e bancarização, a ATP possui a primeira solução de micro agência bancária do mercado internacional - solução de baixo custo para a realização de serviços bancários fora das agências e também operar serviços não bancários. É a primeira na América Latina a realizar a impressão do código 2D em cheques, além de ter sido pioneira na implantação do sistema de processamento da Compe por Imagem.

Entre as soluções e os produtos da ATP encontram-se: Compe por Imagem (captura da imagem dos cheques), Imagon Verify (captura, verificação e validação de imagens), Imagon Form (valida contratos via imagem digital dos documentos), Imagon Sign (validação de cheque com verificação automática da assinatura do correntista e certificação digital), SIAP (Sistema Integrado de Arrecadação e Pagamentos), Correspondentes não Bancários e Micro Agência Bancária (serviços de instalação e manutenção), Rede Sim! (rede própria de multisserviços) e ATM Ecológico (terminais recuperados e atualizados).

Nenhum comentário: