9 de jan. de 2011

CARTÃO DO TORCEDOR SERÁ A NOVIDADE

jornal O Povo 08/01/2011

O Campeonato Cearense de Futebol terá uma novidade e tanto para o torcedor. Conforme O POVO adiantou, na última semana, com exclusividade. A partir de agora, graças à parceria entre Ministério Público Estadual, Federação Cearense de Futebol (FCF), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Prefeitura de Fortaleza, será lançado o Cartão do Torcedor Cidadão.

Com o cartão, o torcedor poderá comprar os seus ingressos com cartão de crédito pela Internet. Ou seja, sem pegar fila de jeito nenhum. Se ele quiser adquirir pessoalmente, o seu cartão, poderá fazer a recarga na rede de farmácias Superpharma.

O objetivo desse novo modelo de compra de ingressos é ter mais controle sobre quem frequenta os estádios e evitar atos de violência. O projeto também dificulta ação de cambistas.

A emissão do cartão custa R$ 15, sendo disponibilizado nas sedes e lojas oficiais do Ceará, Fortaleza e Ferroviário, neste primeiro momento. A partir da primeira rodada do Estadual, o torcedor já poderá comprar ingressos pela internet. (RL)

Nenhum comentário: