10 de jan. de 2011

BANRISUL: NOVO INTERNET BANKING NA QUARTA

portal Baguete 10/01/2011 - Guilherme Neves

Entra no ar na próxima quarta-feira, 12, a nova versão do site do Banrisul.

Além de uma nova interface e estrutura totalmente renovadas para facilitar o acesso e a visualização dos serviços, o site exigirá uma atualização dos cartões de usuários ainda sem o modelo com chip para realização de alguns serviços.

Clientes deverão, também, solicitar uma leitora junto às suas agências.

Segundo o banco, o acesso à nova versão do Home Banking para consultas ainda pode ser efetuado sem o cartão com chip, porém a área da Segurança de Tecnologia da Informação do Banrisul alerta que para realizar operações financeiras é necessário o uso deste.

Entre as novidades da página na internet estão os links de acesso rápido para personalizar os serviços mais utilizados na forma de Favoritos.

De acordo com o vice-presidente do Banrisul e responsável pela diretoria de Gestão da Informação, Rubens Bordini, com o novo modelo, as vantagens e benefícios de produtos e serviços, terão formato de banners, o que permitirá uma melhor visualização.

Entre janeiro e novembro de 2010, o Banrisul alcançou lucro líquido de R$ 647,8 milhões, resultado 40,8% acima do registrado no mesmo período de 2009.

Hoje, o Banrisul atende 3 milhões de correntistas. O banco não informou quem fornece as leitoras, nem quantos clientes deverão fazer a troca.

Nenhum comentário: