21 de jul. de 2010

VISA LANÇA PROGRAMA DE BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA MICRO, PEQUENOS E MÉDIOS EMPRESÁRIOS

Os micro, pequenos e médios empresários portadores do cartão Visa Empresarial possuem agora um forte aliado para ajudá-los a administrar melhor seu negócio por meio de cursos-online, troca de experiências com outros empresários. A Visa desenvolveu o Clube de Negócios (www.visa.com.br/clubedenegocios) para simplificar a vida destes clientes, além de dar-lhes acesso a promoções exclusivas e relevantes em estabelecimentos comerciais selecionados.

Segundo Percival Jatobá, diretor-executivo de Produtos da Visa do Brasil, a iniciativa reforça o comprometimento da bandeira com o segmento de PMEs. “O site traz informações, promoções e interatividade que o empresário só possui acesso por meio do Visa Empresarial, cartão que substitui meios ineficientes de pagamento como cheque, dinheiro e boleto bancário e que proporciona aos empresários transparência, segurança e comodidade”, comenta Percival Jatobá.

O Clube de Negócios conta com três plataformas:

Educacional – Através de parcerias com importantes instituições com Endeavor, Sebrae, Fiesp e Gvcep, serão disponibilizados videotecas, livros e revistas, ingressos para fóruns e eventos, sessões de mentoring, e descontos especiais em cursos para quem usa o cartão Visa Empresarial.

Interativa – Permite ao empresário divulgar melhor sua empresa através da criação de um perfil, além de trocar experiências e contato com as outras empresas cadastradas. O empresário poderá publicar ofertas, promoções e descontos de sua empresa para os demais usuários, além de poder inscrever seu business case para divulgação em revistas voltadas para PMEs.

Promocional – O portador do cartão Visa Empresarial terá acesso a promoções que podem reduzir suas despesas do dia a dia, além de ajudar a empresa a crescer e promover o bem estar para seus clientes e colaboradores. Entre os parceiros confirmados estão a Editora Globo, a empresa de telefonia celular Vivo, Walmart, Staples e Comprafacil.com, dentre inúmeras outras marcas líderes em seu segmento e relevantes para o empresário.

A Visa está atenta ao papel fundamental que as PMEs desempenham na economia do Brasil e da América Latina. Segundo dados do SEBRAE-SP, no Brasil existem 5,1 milhões de empresas, dos quais 98% são micro e pequenas empresas.

(portal Partner Report 13/05/2010 – release Ketchum Estratégia )

Nenhum comentário: