21 de jul. de 2010

DCS PROMOVE DEBATE SOBRE TECNOLOGIAS DE EMISSÃO INSTANTÂNEA DE CARTÕES

A Dynamic Card Solutions (DCS), empresa líder mundial na emissão instantânea de cartões e fornecedora de sistemas PIN, promoverá no dia 1º de junho, terça-feira, um evento voltado para executivos de instituições financeiras e lojas do varejo responsáveis por tecnologias de pagamento.

O seminário "Emissão Instantânea de Cartões e Gerenciamento EMV PIN: Estratégias para melhorar sua rentabilidade e oferecer serviço superior ao cliente" abordará as vantagens associadas à adoção de tecnologias de emissão instantânea de cartões direto no ponto de atendimento, além de apresentar as melhores práticas no gerenciamento de PIN.

"O gerenciamento de PIN ainda é um desafio para instituições que emitem cartões EMV. Vamos apresentar soluções e demonstrar as vantagens associadas à emissão instantânea e ao controle efetivo do PIN", diz Ryan Goss, líder do time dedicado para atender as instituições financeiras na América Latina e no Caribe.

A DCS contribui para que instituições financeiras aprimorem seus programas de cartões eliminando atrasos, custos e riscos associados ao envio por serviços de entrega e postagem. Além disso, a emissão instantânea aumenta a comercialização, ativação e uso dos cartões. A empresa está iniciando suas operações no Brasil com o lançamento do software CardWizard®, que permite a emissão instantânea de cartões de débito e crédito.

Presente em mais de 550 instituições financeiras e seis mil locais de atendimento, a Dynamic Card Solutions é especializada na emissão instantânea de cartões EMV, com chips, contactless e com tarja magnética. Além da emissão instantânea, a DCS oferece o serviço de gerenciamento de PIN (PIN Management).

"A emissão instantânea de cartões atende diversas necessidades das instituições financeiras e lojas do varejo, possibilitando agregar valor ao atendimento dos clientes", finaliza Goss.

Anote na agenda

Emissão Instantânea de Cartões e Gerenciamento EMV PIN: Estratégias para melhorar sua rentabilidade e oferecer serviço superior ao cliente
Data: 1º de junho de 2010
Horário: 8h30
Local: Blue Tree Faria Lima - Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3.989 - Vila Olímpia - São Paulo - SP
Telefone: (11) 5096 0542

(portal Maxpress 24/05/2010 – S2 Comunicação)
.

Nenhum comentário: