20 de jul. de 2010

CHEGA AO BRASIL O CARDWIZARD


A Dynamic Card Solutions (DCS), líder mundial em emissão instantânea de cartões, está trazendo ao Brasil seu software CardWizard, que permite a emissão instantânea de cartões de débito e crédito, atendendo cartões EMV, com chips, contactless e com tarja magnética.

O CardWizard está implantado em mais de 550 instituições financeiras e em 6 mil pontos de atendimento. Com ele, emissores podem eliminar atrasos, custos e riscos associados ao envio por serviços de entrega e postagem. Além disso, a emissão instantânea aumenta a comercialização, ativação e uso dos cartões.

“O Brasil está em nossos planos estratégicos de crescimento contínuo. Acreditamos que o mercado de cartões no país será ainda mais eficiente com nossas soluções”, diz Ryan Goss, líder da equipe destacada para atender as instituições financeiras na América Latina e no Caribe, que espera ter a solução presente em 10% dos emissores de cartões nos próximos 18 meses.

A DCS também oferece serviço de gerenciamento de assinaturas eletrônicas (PIN Management) para bancos, cooperativas de crédito e lojas do varejo que emitem cartões com tecnologias EMV, contactless e com tarja magnéticas. “Nosso conhecimento no gerenciamento de PIN contribui para que o processo de emissão seja mais dinâmico e seguro”, diz Goss.

Em 2009 a empresa faturou US$ 40 milhões.

Para mais informações, acesse o site: http://www.instantissuance.com.

(portal Partner Report 06/05/2010 - release S2 Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: