21 de jul. de 2010

CH GROUP LANÇA NOVA IMPRESSORA PARA EMISSÃO INSTANTÂNEA DE CARTÕES

A Globecard, empresa do CH Group, lançou uma linha exclusiva de impressoras de cartões PVC.

A SMART CH apresenta diferenciais significativos em relação às impressoras já existentes no mercado. O principal deles é o módulo Dual-side Inovador, que transforma a impressora single-side em dual-side.

A SMART CH é impressora monocromática e colorida single-side, com impressão de alta qualidade e desempenho, através de ribbons especiais (como preto sublimação e infravermelho), de fácil manuseio para troca dos suprimentos e cabeça de impressão. Duas linhas LCD mostram o status em tempo real das condições da impressora, como nível de ribbon e número de cartões impressos, por exemplo. Conta ainda com requisitos de segurança, como autenticação de usuários com verificação de senha e criptografia de dados 3DES. Pode gerar cartões com tarja magnética, smart cards (com e sem contato), além de gravar chip SIM.

Segundo Cleber Santos, gerente geral de vendas do CH Group, “a Smart CH, além de ter ótimos diferenciais competitivos, tem um custo benefício bastante atraente, além de ser de fácil operacionalização, sendo um produto ideal para redes varejistas de pequeno e médio porte”.

O CH Group conta com um completo parque gráfico capaz de produzir e personalizar, mensalmente, mais de dois milhões de cartões, através de equipamentos de alta qualidade, utilizando-se das tecnologias mais modernas.

A Globecard by CH GROUP é uma distribuidora multimarcas de impressoras para emissão em cartões de PVC e trabalha com as principais marcas do mercado: DATACARD, EVOLIS, FARGO, NISCA e ZEBRA. A empresa desenvolve Programas de Fidelização e Outsoursing de Impressão, incluindo a emissão instantânea de Cartões – Pivate Label, Financeiro e GiftCard.

(portal Partner Report 23/05/2010)

Nenhum comentário: