13 de dez. de 2011

USUÁRIOS TICKET TÊM 12% DE DESCONTO NA DAFRA MOTOS

portal Maxpress 09/12/2011 – release CDI Comunicação Corporativa

Com o trânsito cada vez pior, comprar uma moto pode ser uma boa pedida. Pensando nisso, o Benefício Club e a Dafra Motos oferecem aos usuários dos produtos Ticket (Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Frete) desconto de 12% na compra de diversos modelos de motos como: Kansas 150, Apache 150, Citycom 300i, Zig+, entre outras.

Para desfrutar dessa super promoção, os associados do clube de vantagens devem acessar o site www.beneficioclub.com.br, entrar no ambiente “usuário”, e clicar na promoção da Dafra Motos para acessar o site e seguir todos os passos para adquirir a sua super moto. Dúvidas podem ser enviadas para vendas.direta@daframotos.com.br.

O Benefício Club é o clube de vantagens da Ticket, uma das empresas Edenred no Brasil. No ar desde julho de 2008, está presente em quatorze países. Em 2011, já foram mais de 600 promoções cadastradas, número 66% maior em comparação ao ano anterior. Ao todo, mais de dois milhões de pessoas já foram beneficiadas pelo clube de vantagens.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 35 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Frete e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 57 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,2 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Edenred – que integra as empresas Ticket e Accentiv´ Mimética.

Nenhum comentário: