13 de dez. de 2011

ACCESSTAGE É A PRIMEIRA EMPRESA DO SETOR A CONQUISTAR CERTIFICAÇÃO PCI-DSS

portal Maxpress 07/12/2011 – release Versátil Comunicação Estratégica

Sempre à frente no mercado, a Accesstage (www.accesstage.com.br), empresa especialista em soluções tecnológicas para a integração eletrônica entre parceiros de negócios, é a primeira do segmento a receber o certificado PCI-DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard). O selo é entregue pelo PCI - Security Standards Council, um fórum aberto global criado pela Visa, Mastercard, American Express e outras companhias de cartões de crédito, que tem como objetivo estimular o contínuo desenvolvimento, aprimoramento, armazenamento, disseminação e implementação de padrões de segurança para a proteção de dados envolvidos em transações efetuadas por meio de cartões.

A conquista deste selo ressalta ainda mais a trajetória de sucesso da Accesstage. “A certificação PCI-DSS consagra os maiores e melhores representantes da indústria de cartões de créditos. Ou seja, somente empresas que estão rigorosamente dentro dos padrões de qualidade e segurança exigidos pelo mercado recebem este selo. Conquistar o PCI-DSS comprova que estamos no caminho evolutivo correto e que a nossa solução a|s Cartões tem destaque no mercado”, afirma o gerente de suporte ao cliente da Accesstage, Celso Mendes.

Para se adequar aos critérios exigidos pelo PCI–DSS, a Accesstage direcionou sua estrutura técnica e seus principais processos para o atendimento de 100% dos requerimentos definidos pelo PCI-DSS. Foi realizado um benchmarking entre as consultorias homologadas pelo PCI Council e, assim, foram levantados pontos que ajudaram a assegurar o sucesso da certificação. “Após um ano de preparação para esta importante conquista, podemos, sem sombra de dúvidas, afirmar que a empresa evoluiu significativamente em todos os seus processos, gerando maior valor e segurança a todas as suas soluções e serviços, principalmente às relacionadas aos setores de cartão de crédito e pagamentos eletrônicos”, afirma o presidente da empresa, Celso Sato.

Oferecido pela empresa há cerca de um ano e meio, o a|s Cartões proporciona otimização do tempo em até 30% e a gestão de uma série de atividades operacionais que giram em torno dos meios de pagamentos eletrônicos, como por exemplo, o gerenciamento de extratos de vendas. A solução também aumenta a precisão das informações, reduzindo as chances de erro em até 15% nas transações comerciais. Além destas vantagens, o a|s Cartões possibilita o acompanhamento e controle de todas as taxas praticadas e valores gastos com o aluguel da ‘maquininha’ (POS) e evita desgastes e desperdício de tempo na busca por dados como estorno ou duplicidade de vendas.

Nenhum comentário: