4 de dez. de 2011

REPOM LANÇA VISA CARGO

portal Fator Brasil 22/12/2011
Atenta às necessidades dos caminhoneiros, a Repom, em parceria com o Tribanco, lança o cartão Repom Visa Cargo. O produto, emitido pelo Tribanco, permite aos embarcadores e transportadoras carregar o valor do frete diretamente no cartão. Assim, os caminhoneiros podem utilizá-lo durante a viagem em qualquer estabelecimento comercial Visa.
O cartão também possui a funcionalidade do Visa Vale Pedágio Repom, possibilitando o pagamento de pedágios em todo o país. Outro benefício é a eliminação de intermediários, que descontam valores dos pagamentos feitos com carta-frete. O caminhoneiro ainda conta com um cartão adicional para ser utilizado pela família em todo território nacional.
A parceria entre a Repom e o Tribanco já acontece desde 2000, quando passaram a oferecer o Visa Vale Pedágio Repom. Rubens Naves, presidente da empresa, conta que o novo produto consolida ainda mais a relação entre elas, além de contribuir para ampliação da rede de conveniência para o caminhoneiro. “A emissão do Repom Visa Cargo, além de expandir o relacionamento com a Visa e com o Tribanco, é importante para a Repom por possibilitar a ampliação de nossa cobertura em âmbito nacional, que está alinhada com a nova demanda do mercado.”
Para Percival Jatobá, diretor executivo sênior de produtos da Visa do Brasil, o Repom Visa Cargo permite a inclusão financeira de milhares de caminhoneiros que não conseguiam comprovar sua renda com a carta-frete. “O Repom Visa Cargo reduz os custos envolvidos no trabalho do caminhoneiro gerando um impacto positivo na renda deles”, acrescenta.
Há mais de dez anos a Repom oferece uma solução de pagamento de fretes segura e prática, contribuindo para redução da informalidade do setor.
Repom- Fundada em 1993, a Repom inovou o conceito de administração do pagamento de frete, oferecendo soluções inteligentes e integradas à gestão de todos os processos ligados a este, agregando valor à cadeia logística como um todo.
A empresa possui como pilares soluções avançadas de gestão, meios de pagamento e serviços orientados às necessidades do segmento de transportes. Sua atuação abrange todo território brasileiro e países do Mercosul.
O Tribanco, uma empresa do Sistema Integrado Martins – SIM, focada não apenas em promover o fortalecimento e crescimento do varejo, mas também em novas oportunidades através de soluções customizadas para as diversas necessidades de seus clientes, além de investir sistematicamente em tecnologia e no aprimoramento de seus produtos e serviços para servir às diferentes tipos de clientes.
Em termos de diferenciais para o atendimento do mercado de Frete, o Tribanco oferece, além do Visa Cargo, uma plataforma de liquidação de frete, que possibilita o pré-pagamento ou concessão de crédito para que os transportadores e embarcadores carreguem o cartão de Frete Eletrônico Repom, através de processos seguros e automatizados. [www.tribanco.com.br].

Nenhum comentário: