13 de dez. de 2011

MERCADOPAGO CRIA PAGAMENTO VIA FRAME

portal Baguete 07/12/2011 - Camila Freitas

O MercadoPago, plataforma de pagamentos online de origem latino-americana, anuncia o lançamento do LightBox, uma ferramenta que permite que o cliente efetue o pagamento de compras, por meio de um frame, sem sair da loja virtual.

“A ferramenta representa uma quebra de paradigmas em relação às plataformas de pagamento hoje disponíveis no Brasil, pois possibilita um enorme avanço na conversão de vendas, ao diminuir a desistência por redirecionamento a outro site no momento do pagamento”, afirma Marcelo Coelho, diretor do MercadoPago.

O desenvolvimento da ferramenta foi realizado pela equipe de tecnologia do próprio site, formada por especialistas em finanças, tecnologia e segurança da informação.
Com mais de sete anos de trajetória na América Latina, o MercadoPago é uma empresa do Grupo MercadoLivre, com ações negociadas na Nasdaq.

Atualmente, a plataforma possui 62 milhões de usuários certificados e está presente em seis países. Entre eles, Brasil, Chile, Venezuela, e Argentina.
Durante o ano de 2011, foram realizadas nos nove primeiros meses do ano 9,6 milhões de transações pela plataforma, o que movimentou um volume superior a US$ 910 milhões.

Nenhum comentário: