4 de dez. de 2011

NOVO FILME DA MASTERCARD RETRATA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

portal Adnews 24/11/2011

A MasterCard estreia nesta semana os novos filmes da promoção Surpreenda Disney, criada pela agência WMcCann. Desta vez, a campanha mostrará os momentos vividos, em tempo real, por seis famílias ganhadoras de viagens à Disney, em setembro.

Baseado no conceito “Não tem Preço”, os filmes têm o objetivo de mostrar a emoção dos ganhadores da promoção, durante toda a viagem.

“A ideia foi captar as reações de pessoas que tiveram a oportunidade de compartilhar com amigos e familiares experiências que não tem preço”, explica Rogério Bonfiglioli, sênior de marketing da MasterCard Brasil e Cone Sul. “Os prêmios são mais do que simples viagens, cada detalhe é pensado e planejado para que nossos portadores tenham momentos únicos.”

Segundo Duda Hernandez, diretor de criação da WMcCann, o filme tem ainda a missão de prestar contas para o consumidor. “Muitas marcas fazem suas promoções, poucas mostram quem ganhou, o que ganhou e como foi esta experiência. Quisemos mostrar, com alguma poesia, o quanto esse prêmio foi importante para essas pessoas", explica.

A direção ficou por conta da premiada diretora de cinema e TV Georgia Guerra-Peixe, da Bossa Nova Films, que utilizou diversas câmeras para produzir um conteúdo rico em memórias. Com isso, foi possível gravar sequências incluindo imagens sob a ótica das famílias.

Nenhum comentário: