6 de dez. de 2011

REDECARD APOIA TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL FEMININO EM SÃO PAULO

portal Mundo do Marketing 02/12/2011 - Letícia Alasse

A Redecard apoia o 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino com o objetivo de relacionar a marca aos esportes. A competição será realizada entre os dias 8 e 18 de dezembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e contará com a participação das seleções do Brasil, Dinamarca, Itália e Chile.

Com o slogan “A busca do ouro começa aqui”, o campeonato servirá como um preparatório à Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Londres, em 2012. O evento será o último torneio oficial do time brasileiro feminino antes dos Jogos Olímpicos. A empresa pretende investir cada vez mais no esporte nacional e, no último ano, já patrocinou o campeonato mundial de skate Megarampa, o campeonato de vela Match Race Brasil, o 1º Campeonato Mundial de Futevôlei, a Maratona Aquática Travessia dos Fortes e o Jump Festival.

A Redecard espera superar a média do ano passado de 10 mil torcedores presentes por partida. Os ingressos variam de R$ 10,00 a R$ 20,00 nas bilheterias do estádio ou pelo site Ingresso Fácil.

Nenhum comentário: